quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diário de Bordo Ilustrado

Dica do @dhyogoDesigner


Diário de Bordo Ilustrado from Amanda Karoline on Vimeo.

"Sou a Amanda Karoline, tenho 19 anos, faço faculdade de Design e Produção Cultural. Moro longe, Natal/RN. Nunca viajei sozinha, e nunca visitei São Paulo, cidade que é um dos meus maiores sonhos. Imagina ler o diário de uma garota que viaja pela sua primeira vez, para o lugar que ela sempre sonhou? Experiência única! E você pode acompanhar tudo, página à página, traço à traço. Eu só preciso da sua ajuda para estar lá, documentar tudo e trazer a todos vocês as primeiras páginas do Diário.
Tudo que tenho são sonhos, boas ideias e lápis e papel na mão. Preciso da sua ajuda para que essa ideia vá definitivamente para o papel :D
Para isso, preciso do equivalente à R$ 2.000, o que custearia passagens de avião (ida e volta), hospedagem durante o período do evento, e gastos com alimentação e transporte.
Se você quiser saber mais um pouco de como começou essa ideia maluca, visite: http://www.melevaproyoupix.blogspot.com. É o meu diário provisório, enquanto o outro não vem :D
E se você quiser falar comigo, me acompanhar nas redes sociais, ou visitar meu portfólio, entra aqui: http://www.about.me/frngr.
Não deixem de ver o vídeo do projeto! É uma prévia do Diário!
Ah…E a todos que ajudarem o projeto e comparecerem ao YouPix Festival, agradecerei pessoalmente e tirarei foto. Após o evento, serão postadas ilustrações de cada colaborador, ou seja, mais uma exclusividade!"



Um projeto de Amanda Karoline

http://catarse.me/projects/103-diario-de-bordo-ilustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário